Home Futebol Bandeira homenageando jogador que desmaiou em apresentação no São Paulo em 1999 ‘viraliza’ na web; confira

Bandeira homenageando jogador que desmaiou em apresentação no São Paulo em 1999 ‘viraliza’ na web; confira

A criatividade do brasileiro realmente não tem limites. Durante o jogo entre São Paulo e Sport, disputado neste domingo (1º), pela 26ª rodada do Brasileirão, foi flagrada nas arquibancadas do Morumbi uma bandeira no mínimo curiosa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Marcado por desmaio em sua apresentação no Tricolor em 1999, o ex-zagueiro Paulão ganhou uma homenagem de alguns torcedores, que exibiam uma bandeira com uma reprodução da imagem dele desmaiado no fatídico dia em que chegou ao clube.

A origem da bandeira tem explicação. Ela foi produzida por um grupo de são-paulinos no Facebook, o “Orfãos de Edcarlos”, que resolveu relembrar o fato de forma bem humorada e descontraída.

PUBLICIDADE

Relembre o desmaio de Paulão em 1999:

A imagem “viralizou” na internet e foi assunto durante o jogo em que o time paulista derrotou o pernambucano por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No Twitter, vários torcedores reproduziram a foto da bandeira e aprovaram a homenagem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA MAIS
SIDÃO OPERA ‘MILAGRES’, GARANTE VITÓRIA DO SÃO PAULO E TORCEDORES VÃO À LOUCURA NA WEB