Futebol Sul-Americano

Barcelona-EQU x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Barcelona-EQU x Grêmio

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Barcelona-EQU x Grêmio: O Tricolor Gaúcho venceu Los Amarillos por 3 a 0 nesta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, na cidade de Guayaquil, no Equador, válido pelo jogo de ida pela semifinal da Copa Libertadores. Os gols da partida foram marcados pelo Edílson e duas vezes pelo Luan.

O primeiro gol da partida aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo, após Cortez realizar uma boa jogada pela esquerda driblou Velasco e passou para Luan, que só teve o trabalho de chutar rasteiro para o gol. Barcelona-EQU 0 x 1 Grêmio.

Já o segundo gol gremista foi aos 20 minutos da etapa inicial, após Edilson cobrar falta forte e bola passou ao lado da barreira e entrou no canto direito do goleiro Banguera, que nem se movimenta. Barcelona-EQU 0 x 2 Grêmio.

O Tricolor Gaúcho marcou o terceiro gol aos seis minutos da etapa complementar, após o atacante Luan acionar Edílson, que realizou uma grande jogada pela direita e passou para o atacante, que ampliou o placar na cidade de Guayaquil. Barcelona-EQU 0 x 3 Grêmio.

Barcelona-EQU x Grêmio: assista aos melhores momentos da vitória gremista:

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU X GRÊMIO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
GRÊMIO DERROTA BARCELONA-EQU E DENÍLSON ‘SHOW’ ALFINETA TIMES PAULISTAS: ”EXPLIQUEM ISSO”
BARCELONA-EQU X GRÊMIO: IMORTAL ESCALADO PARA A SEMIFINAL DA LIBERTADORES