Mídia Esportiva

Barcelona-EQU x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Conmebol Libertadores Bridgestone

Barcelona-EQU x Grêmio medem forças durante a noite desta quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, localizado na cidade de Guayaquil, em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Na televisão aberta, a partida poderá ser assistida na Globo, que vai transmitir o confronto para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais (apenas regiões de Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha), Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Também é possível assistir à Barcelona-EQU x Grêmio na televisão fechada, já que SporTV e Fox Sports, emissoras responsáveis por transmitir a Copa Libertadores da América ao longo desta temporada, vão passar o jogo. Os canais estão presentes nas principais operadoras do país.

O Barcelona de Guayaquil conquistou classificação à semifinal da competição continental ao superar o Santos, em plena Vila Belmiro, pelo placar de 1×0. A equipe do Grêmio, por sua vez, fez o mesmo placar que os equatorianos, mas diante do Botafogo, dentro de casa.

Uma novidade nesta fase da Libertadores é a implementação do árbitro de vídeo. Para a partida entre o time do Brasil e do Equador, os responsáveis serão: Mauro Vigliano, da Argentina e Jonny Bossio, do Peru, que serão auxiliados pelo também argentino Patricio Loustau.

LEIA MAIS:
GLOBO CONFIRMA QUE GALVÃO BUENO VAI NARRAR BARCELONA-EQU X GRÊMIO
ZAGUEIRO DO PALMEIRAS ALERTA GRÊMIO SOBRE O ESTILO DE JOGO DO BARCELONA
TÉCNICO DO BARCELONA MOSTRA CONFIANÇA, MAS AVALIA: “ÓBVIO QUE O GRÊMIO É FAVORITO”