Futebol

Barcelona-EQU x Grêmio: Imortal escalado para a semifinal da Libertadores

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Barcelona-EQU x Grêmio se enfrentam daqui a pouco, no estádio Monumental, em Guayaquil, nos primeiros 90 minutos da semifinal da tradicional Copa Libertadores da América. Além da confiança de um time forte armado por Renato Portaluppi, o torcedor do Tricolor Imortal se apega ao retrospecto diante dos equatorianos. Até aqui foram dez embates, sendo sete vitórias dos gaúchos, dois empates e apenas uma derrota, ou seja, aproveitamento de 76%.

Para esta noite o Grêmio vai a campo com  Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur e Ramiro; Luan, Lucas Barrios e Fernandinho SUPLENTES: Paulo Victor, Léo Moura, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Cícero e Everton.

Apesar da empolgação, vale lembrar que, nesta edição da Copa Libertadores da América o Barcelona-EQU já eliminou duas equipes do Brasil: Palmeiras e Santos, dois dos times, que inclusive, ocupam as primeiras posições no Campeonato Brasileiro. O Verdão é o vice- líder, enquanto o Peixe ocupa a terceira colocação.

Para o duelo de hoje, a equipe equatoriana vira a campo com Ariel Nahuelpan, velho conhecido dos gremistas, já que atuou no arquirrival Internacional e posteriormente no Coritiba.

BARCELONA-EQU X GRÊMIO

Local: Estádio Monumental de Guayaquil, em Guayaquil (EQU)
Data: 25 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan Pablo Belatti (ARG)

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DIZ APOIAR CRIAÇÃO DE ESTÁTUA DE RENATO GAÚCHO NA ARENA