Barcelona x Olympiacos: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Barcelona e Olympiacos jogam às 16h:45min (Horário de Brasília), no estádio Camp Nou, em mais uma rodada da UEFA Champions League.

Ruan Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto/Twitter Barcelona

O jogo será transmitido exclusivamente pelo canal de filmes Space, pela TV a cabo, um dos que fazem parte da produtora Turner que também é detentora do Esporte Interativo aqui no Brasil. O jogo também estará disponível em plataforma web pelo EiPlus.

O Barcelona de Messi, Paulinho e cia entrará em campo depois de perder o 100% no espanhol diante do Atlético de Madrid no último sábado, mas como líder invicto do D da maior competição de futebol da Europa. Um dos melhores ataques e defesas da Europa, o time catalão de Ernesto Valverde ainda tem os desfalques de Arda Turan, Rafinha Alcântara e Dembélé, Jordi Alba e Aleix Vidal por conta de lesões.

O Olympiacos é o quinto colocado do campeonato grego, com 11 pontos conquistados em sete jogos e ainda não conquistou ponto algum na Champions League dessa temporada. O técnico Takis Lemonis tem três problemas para o jogo de logo mais a tarde. Ben e Emenike estão fora de combate por conta de contusões e nem foram a Espanha, Milic ainda é dúvida.

Essa será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam por uma competição europeia e a tendência é de um jogo de total dominação do time da casa, sob um time aguardando a melhor oportunidade para contra-atacar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ficha técnica:

Data e horário: 18 de outubro de 2017 – 16h:45min (horário de Brasília)

Local: Camp Nou – Barcelona, ESP

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Digne; Sergi Roberto, Busquets e Iniesta; Messi, Suárez e Deulofeu; Técnico: Ernesto Valverde.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Olympiacos: Kapino; Elabdellaoui, Romao, Engels, Figueiras; Mehdi Carcela, Odjidja, Fortounis, Gillet, Marin; Pardo; Técnico: Takis Lemonis

Arbitragem: O árbitro da partida será o escocês William Collum.