Futebol

Barcelona pensa em exercer a compra de Mina em janeiro, diz jornal

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Mina

Crédito: Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação

De acordo com o jornal espanhol “Sport“, o Barcelona pensa na possibilidade de trazer dois zagueiros no início de 2018 e um deles é o zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras. O diário espanhol ressaltou que o clube catalão pode exercer a compra do atleta palmeirense em janeiro.

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Barcelona pretende acelerar na chegada do zagueiro do Palmeiras para janeiro do ano que vem. Caso aconteça, o clube espanhol teria que pagar ao clube paulista para adquirir os direitos econômicos do atleta.

Recentemente, o empresário e tio do jogador, Jair Mina, se irritou com o Barcelona por conta da demora do clube espanhol em exercer a compra. O agente do defensor palmeirense ressaltou, que outros clubes estavam de olho em Yerry Mina para 2018.

Atualmente, o jogador não atua pelo Palmeiras desde agosto, quando o clube alviverde foi eliminado pelo Barcelona-EQU na Copa Libertadores. Yerry Mina quebrou o osso do pé esquerdo, passou por cirurgia e pode voltar aos gramados nos próximos dias.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MACNELLY TORRES ENTRA NOS PLANOS DO MILLONARIOS PARA 2018
PRESIDENTE DO FLU DIZ TER NEGOCIAÇÕES COM EMPRESA DE PORTE MUNDIAL PARA PATROCÍNIO MASTER
NÚMEROS COMPROVAM: PALMEIRAS MELHORA EM DETALHES FUNDAMENTAIS COM ALBERTO VALENTIM