Futebol

Atlético-MG divulga bastidores da vitória sobre o Cruzeiro; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Bastidores - Cruzeiro x Atlético-MG

Crédito: TV Galo

No início da tarde desta segunda-feira, o Atlético-MG divulgou em seu canal no Youtube, a TV GALO, os bastidores da vitória de virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, em jogo realizado ontem no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma etapa inicial com poucas chances de ameaça a meta do goleiro Fábio e ainda ter sofrido o gol de Thiago Neves, o Galo voltou do intervalo com outra postura e disposto a ir para cima do adversário.

De cabeça, o venezuelano Otero deu início a reação atleticana. Depois foi a vez de Robinho ir as redes em duas oportunidades pela esquerda. Na primeira, ele entrou na área, limpou o capitão Henrique e bateu sem chances para o goleiro cruzeirense. Mais tarde, o camisa 7 cortou Ezequiel e mandou no ângulo, explodindo a coletividade alvinegra presente no Gigante da Pampulha.

Após a partida, Robinho foi recebido sob aplausos pelos demais jogadores, comissão técnica e diretoria, conforme mostrado no vídeo.

Assista aos bastidores de Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG:

Com o triunfo, o Galo ameniza a pressão que recebeu nos últimos dias e segue firme na busca por uma vaga no G7, grupo de classificação para a Libertadores da América. Na tabela de classificação, o Atlético-MG permanece na 10ª posição, agora com 41 pontos.

O próximo compromisso dos comandados de Oswaldo de Oliveira será no final de semana seguinte (29), contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência.

LEIA MAIS:

DA CHINA, TARDELLI COMEMORA VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA