Lutas

Bethe Correia passa por cirurgia no olho e cancela luta com mexicana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Bethe Correia deveria enfrentar Irene Aldana em luta acertada para acontecer em janeiro. Mas a brasileira teve de se submeter a uma cirurgia no olho esquerdo e seu retorno ao Ultimate deverá ser adiado.

“Primeiramente, queria agradecer a Irene Aldana por aceitar lutar comigo em janeiro. Estava super animada em ir para a guerra com uma mexicana. Infelizmente, tive um acidente e tive que passar por uma cirurgia de emergência. E minha volta ao octógono mais famoso do mundo terá que ser adiada por uns meses a mais. Estava extremamente empolgada para mostrar ao mundo a minha evolução e o que aprendi nos intercâmbios na Tailândia e no Texas. Enfim, encontro vocês no primeiro semestre de 2018”, disse a brasileira.

In the first place I want to thank @irene.aldana for agreeing to fight with me in January. I was very excited to go to war with a Mexican woman. Unfortunately, I had an accident, had to go through an emergency surgery and my return to the most famous octagon in the world will take few more months. I was so excited to show to the world my evolution and what I learned with my experiences in Thailand and in Texas, anyway … I’ll meet you in the first semester of 2018. Injuries are a part of a fighter’s life and it prepares us for tough battles and for the overcoming of adversity, making us psychologically stronger. I want to thank Dr. Remo Turchetti for the success of the treatment, making me fit and prepared for the next @ufc battles. .

Primeiramente queria agradecer a Irene Aldana, por aceitar lutar comigo em janeiro, estava super animada em ir pra guerra com uma mexicana. Infelizmente tive um acidente, tendo que passar por uma cirugia de urgência e minha volta ao octógono mais famoso do mundo será adiado por uns meses a mais. Estava extremamente empolgada em mostrar ao mundo minha evolução e o que aprendi nos meus intercâmbios na Tailandia e no Texas, enfim… encontro vocês no primeiro semestre de 2018. Lesões faz parte da vida de lutador e serve para nos preparar para batalhas duras e com a superação nos deixa psicologicamente mais forte. Quero agradecer ao Dr. Remo Turchetti pelo sucesso no tratamento, me deixando apta para as próximas batalhas no UFC.

Uma publicação compartilhada por Bethe (@bethecorreia) em

As circunstâncias que levaram Bethe Correia a ter que fazer tal cirurgia não foram reveladas, assim como o tempo de recuperação da lutadora, que vem de derrota para Holly Holm, no UFC Cingapura, em junho.

LEIA MAIS

CAMPEÃO DO UFC RESPONDE PROCESSO POR ESTRANGULAR FUNCIONÁRIO DE ACADEMIA

RIVAL DE LYOTO DIZ QUE ANDERSON SILVA USOU ÓLEO NO CORPO AO ENFRENTÁ-LO

TORCEDOR DO EMELEC, EQUATORIANO DO UFC LAMENTA VITÓRIA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)