
Crédito: Reprodução/Youtube
Durante o encontro, o campeão peso-médio do Ultimate sugeriu que GSP conseguiu se manter no topo da categoria meio-médio por muito tempo por enfrentar adversários menores do que ele. E que sua carreira foi feita em cima destes mesmos rivais.
“Ele lutou contra um monte de gente várias vezes. E se você olhar quem o Georges enfrentou, vai ver o BJ Penn. Que luta entre os penas e eles lutaram umas duas ou três vezes (NR: foram duas vezes). E o Johny Hendricks. Cara, veja como Hendricks está agora…E tem o Nick Diaz, que é dos meio-médios. Carlos Condit, uma boa vitória dele. E aí vem Josh Koscheck, Dan Hardy, Thiago Alves, que é peso-leve. BJ Penn, peso-pena e Matt Serra, que era peso leve. Todos caras menores do que ele”, comentou Bising segundo o site MMAFighting.
“Ele sempre teve vantagem em relação a força e tamanho. Ele vai ser provavelmente mais forte do que eu quando lutarmos. Não duvido disso, ele vive ‘puxando ferro’ e tudo. GSP é um verdadeiro atleta. Mas, naturalmente, sou bem maior do que ele e ele não vai ter comigo essa vantagem. Sim, ele é muito bom e venceu muita gente. Mas os rivais dele eram bem menores que ele e e isso o ajudou”, completou Bisping.
LEIA MAIS
JOHN LINEKER AFIRMA QUE ‘SEIS OU SETE LUTADORES’ FUGIRAM DE LUTA NO UFC SÃO PAULO
TUTOR DE ATALA, DEMIAN RASGA ELOGIOS AO CHEF NO JIU-JITSU: “É MUITO CRIATIVO”
(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)