Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bisping e GSP tem forte discussão após coletiva do UFC 217

Michael Bisping e Georges St-Pierre tiveram na última sexta-feira (13) mais uma coletiva cheia de provocações na promoção do UFC 217, em novembro. E, ao que tudo indica, o clima esquentou ainda mais com o fim do evento realizado em Toronto (CAN).

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Youtube

O site TMZ publicou um vídeo feito após a coletiva no qual os dois lutadores discutiram fortemente. O motivo seria um tapa do canadense em cima do inglês quando este dirigiu provocações contra o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate.

“Se você colocar as mãos em mim, você terá sérios problemas. Não toque em mim! Vou quebrar você agora!”, gritou Bisping, rapidamente respondido por GSP.

“Não ligo para você, não tenho medo. Vou acabar com você. Toque em mim de novo e irei quebrar você todo!”

Bisping novamente dirigiu uma série de palavrões e provocações ao canadense antes de se afastar de St-Pierre. Não houve qualquer tentativa de uma agressão mais forte entre os dois lutadores.

“Seu nerd do c***! Olha pra você, olhe como você está! Você não vai fazer nada comigo. Você não vai fazer nada! Vou quebrar esse seu queixo! E nem fique com essa atitude de durão. Não faz o seu tipo”

Se o UFC 217 tem motivos para ser um dos eventos do ano, o crescimento da rivalidade entre Bisping e GSP é um fator crucial para o sucesso do card, a ser disputado dia 4 de novembro, em Nova York.

LEIA MAIS

DEMIAN CITA SPIDER E GSP COMO OS MAIORES DO MMA, MAS DIZ: “O DOPING DO ANDERSON BORROU A CARREIRA DELE”

MACKENZIE DERN VENCE NA ESTREIA NOS MOSCAS E SEGUE INVICTA NO MMA

NOCAUTES RELÂMPAGO ESPETACULARES MARCAM O LFA 24; ASSISTA

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)