Boa Esporte x Internacional: Acompanhe o jogo pela Série B AO VIVO

Nesta terça-feira, o Boa Esporte recebe o líder Internacional no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, às 19h15, pela 30ª rodada da Série B.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Líder soberano na classificação geral, Inter é a segunda melhor campanha do returno (Foto: Internacional/Divulgação)

Acompanhe o tempo real de Boa Esporte x Internacional ao vivo

Prováveis escalações

Boa Esporte: Fabrício, Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar (Geandro), Diones, Fellipe Mateus, Reis e Rodolfo; Thaciano. Técinco: Nedo Xavier.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Jéferson, Camilo e D’Alessandro; Nico López e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

Situação das equipes

Na 11ª rodada, a derrota do Inter para o Boa Esporte no Beira-Rio gerou um cenário de guerra no estádio colorado. Nada como 19 rodadas para mudar a situação. Líder e com dez pontos de vantagem no G4, o clube gaúcho passa por um momento de calmaria e começa a ver a volta a Série A cada vez mais próxima. Para o duelo desta terça-feira, o técnico Guto Ferreira terá um desfalque importante: o atacante Leandro Damião. Contratado junto ao Flamengo no andamento da Série B, o jogador é o símbolo da retomada do Internacional na competição. Com ele em campo, o aproveitamento da equipe é de 83%. O jogador deixou a partida da segunda-feira passada com fortes dores na coxa esquerda. Apesar de os exames não terem apontado lesão, Damião ficará de fora do duelo em Varginha por conta deste desconforto muscular. William Pottker será o substituto no comando do ataque. Outro desfalque para o técnico Guto Ferreira é o volante Edenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Jéferson, da equipe sub-23, ganha a vaga de titular.

Do outro lado, o Boa Esporte vem de três derrotas consecutivas e somou apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos. A 13ª posição pode dar uma falsa sensação de segurança, já que o time está a apenas três pontos do Z4. Para enfrentar o líder, Nedo Xavier cona com os retornos do lateral Ruan, do meia Fellipe Mateus e do atacante Thaciano. Poupado contra o ABC por um desconforto muscular, o volante Escobar ainda é dúvida para o jogo.

LEIA TAMBÉM
ELE MARCOU O ÚLTIMO GOL DO INTER NA SÉRIE A: RESERVA NO BAHIA, MEIA PROJETA RETORNO