Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Confira as notícias desta quinta-feira do Glorioso

O Botafogo segue com seus treinamentos para enfrentar a Chapecoense, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe quer se manter na briga pelas primeiras posições e garantir uma vaga na próxima Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

O Torcedores.com mostra as principais notícias do Glorioso nesta quinta-feira (5). A possível suspensão de um importante jogador e a renovação de outro foram os grandes destaques do dia,

LEO VALENCIA PODE PEGAR GANCHO DE ATÉ 12 JOGOS E SERÁ JULGADO NO STJD

O meia do Botafogo, Leo Valencia, foi denunciado ao STJD (Superior Tribunal Jurídico Desportivo) sobre possível agressão ao jogador do Vitória, na partida em que o alvinegro saiu com revés dentro casa. A entidade aceitou a denúncia e jogador será julgado na próxima terça-feira (10/10), às 14h:30.

ARNALDO MOSTRA TRANQUILIDADE COM POSSÍVEL PERMANÊNCIA NO BOTAFOGO

Arnaldo chegou ao Botafogo para suprir lacunas na lateral-direita e virou titular da posição. E, agora, mira sua permanência no clube, que vem sendo negociada entre a diretoria do Alvinegro e o Penapolense, dono dos direitos econômicos do atleta.

BOTAFOGO TEM DUAS ÓTIMAS NOTÍCIAS NO TREINAMENTO DESTA QUINTA-FEIRA (5)

O Botafogo realizou um treinamento na parte da manhã nesta quinta-feira (5). O time de Jair Ventura segue sua preparação para o jogo da próxima quarta-feira (11), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

BRASILEIRÃO: RODADA 27º | HORÁRIO DOS JOGOS| TABELA | RESUMO RODADA 26º

Confira o resumo da 26º rodada do Brasileirão, a tabela atualizadas e o horário dos jogos da 27° rodada, que se inicia no dia 11 de outubro às 19h30

COMO O BOTAFOGO PODE APROVEITAR A PARADA DO BRASILEIRÃO

Com a reta final das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o Brasileirão fica momentaneamente pausado. Os jogos retornam apenas no dia 11, com a 27ª rodada, e essa pausa pode ser positiva para alguns clubes, como no caso do Botafogo.

(Créditos: site oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você