Futebol

Botafogo recuperou bom futebol com vitória sobre Corinthians, diz Marcos Vinícius

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O Botafogo virá para a partida contra o Atlético-MG embalado pela vitória em cima do líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. Na briga pela vaga na Libertadores, o Fogão mira a partida contra o Galo para tentar provar que seu futebol não sofreu queda alguma.

O meio-campista Marcos Vinícius acredita que o Glorioso conseguiu vencer a desconfiança com o time após tropeços em rodadas passadas. E garante que o time tem potencial para terminar bem o Brasileirão-2017.

“Além da vitória temos que olhar o grande jogo que fizemos. Nos últimos jogos deixamos um pouco a desejar, mas agora reencontramos o nosso melhor futebol. Estamos no G6, mas queremos mais. Vamos brigar lá em cima”, declarou o meia ao site oficial do clube.

Suspenso do jogo deste final de semana, Marcos Vinícius terá de assistir nas arquibancadas ou na TV o Botafogo. O jogador não se frustra com a ausência da partida e crê que seu substituto pode manter o estilo e a qualidade do time  em campo.

“Infelizmente, estarei fora do jogo de domingo. Mas o grupo é forte e todo mundo se conhece. Quem vai entrar, vai corresponder e ajudar o Botafogo”, disse.

O possível substituto de Marcos Vinícius para o jogo deste final de semana é Leo Valencia, de acordo com os treinamentos desta semana.

LEIA MAIS

JAIR FALA SOBRE SONDAGENS, MAS GARANTE PENSAR SÓ NO BOTAFOGO

BOTAFOGO TEM BAIXA EM TREINO E PODE TER NOVO DESFALQUE CONTRA O ATLÉTICO-MG

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)