Futebol

Botafogo tem loja oficial assaltada durante a madrugada desta terça

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

A madrugada de terça-feira (24) do Botafogo envolveu um momento nada agradável para o clube. A loja oficial da sede alvinegra, em General Severiano, acabou assaltada por dois bandidos, que levaram computadores e materiais esportivos do local.

De acordo com o Globoesporte.com, os assaltantes usaram uma pedra para quebrar a vitrine da loja. Não há informação de que a dupla estava armada, mas os rostos dos ladrões foram captados pelas câmeras de segurança do local.

“Aconteceu por volta das 4h da manhã. Foram 90 a 100 peças (roubadas), computadores da loja. Ainda não temos como saber quanto foi o prejuízo. A loja tem alarmes, mas eles ficam nas portas e os ladrões quebraram a vitrine com uma pedra”, explicou o dono da loja oficial do clube, Alan Medeiros.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Botafogo. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar e prender os assaltantes da loja. O assalto acontece dois dias após o goleiro Jefferson ter seu carro roubado nas proximidades do estádio Nilton Santos enquanto se dirigia a um treino do Botafogo. O arqueiro já teve o veículo recuperado pela polícia horas depois.

LEIA MAIS

VEJA AS MELHORES NOTÍCIAS DO BOTAFOGO QUE VOCÊ PRECISA LER

GALO 46 ANOS, INTER 38, GRÊMIO 21: VEJA OS MAIORES JEJUNS DE TÍTULOS DO BRASILEIRÃO

(Créditos: site oficial Botafogo)