Futebol

Botafogo tem mais de meio time pendurado contra o Corinthians; veja a lista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

O Botafogo encara o Corinthians nesta segunda-feira (23), no encerramento da 30ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h no estádio Nilton Santos.

Jair Ventura tem alguns problemas para a partida já pensando no próximo desafio, contra o Atlético-MG, no Independência, no dia 29, sábado. Ao todo, são sete pendurados do lado botafoguense.

Gatito Fernández, Jefferson, Emerson Santos, Rodrigo Lindoso, Igor Rabello, Marcos Vinícius e João Paulo são os atletas do Fogão que estão pendurados com dois cartões amarelos cada.

Desses, Gatito, Lindoso, Igor Rabello e João Paulo são titulares absolutos. Marcos Vinícius é um reserva que entra sempre nas partidas e Jefferson um dos grandes ídolos da história recente do clube.

Em contrapartida o capitão da equipe 7ª colocada na competição está de volta. Joel Carli cumpriu suspensão contra o Avaí e está mais que confirmado para o jogo de logo mais, contra o líder do Brasileirão.

Quem também está de volta é Leo Valencia. O chileno está recuperado de lesão e deve ficar no banco de reservas no jogo de logo mais, 20h, contra o Corinthians.