DESTAQUE

Botafogo x Corinthians: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Botafogo x Corinthians

Crédito: Divulgação/Botafogo

Na noite desta segunda-feira, 23, Botafogo x Corinthians se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, no jogo que fechou a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Após um primeiro tempo sem gols, o Glorioso se utilizou do jogo aéreo para vencer por 2×1 e conquistar mais três pontos.

No primeiro tempo, a chance mais clara de gol foi do Corinthians. Aos 15 minutos, Marquinhos Gabriel dominou, cortou para a perna esquerda e, de fora da área, acertou o travessão de Gatito Fernández.

O primeiro gol da noite saiu aos oito minutos da segunda etapa. Depois de cobrança de escanteio de João Paulo, Rodrigo Pimpão desviou e Brenner apareceu livre para empurrar a bola para os fundos da rede de Cássio e colocar o Botafogo na frente.

Aos 15′, em jogada de combinação do ataque do Corinthians, Jô recebeu passe de Guilherme Arena e finalizou de perna esquerda, no canto, sem chances para Gatito.

Em outra cobrança de escanteio, desta vez aos 30′, Igor Rabello subiu mais alto que a defesa corintiana e tocou de cabeça para fazer 2×1 para o Botafogo.

Veja os melhores momentos da partida!

FICHA TÉCNICA – Botafogo x Corinthians – Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro – RJ
Dia e horário: segunda-feira, 23 de outubro, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento (DF) e Daniel da Silva Andrade (DF)

BOTAFOGO – Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Bruno Silva, Marcus Vinicius (Leonardo Valencia) e Rodrigo Pimpão (Guilherme); Brenner (Gilson)

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel (Clayson), Maycon, Rodriguinho, Jadson (Romero) e Marquinhos Gabriel (Kazim); Jô

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

LEIA MAIS:

GOL DE OTERO É O 13º DO ATLÉTICO-MG DE CABEÇA NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10

GOL DE DUDU É O SÉTIMO DO PALMEIRAS DE FORA DA ÁREA NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-10