Futebol

Botafogo x Corinthians: o que a imprensa espera da partida?

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Agência Corinthians

O Botafogo recebe o líder Corinthians nesta segunda (23), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h (de Brasília), na última partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. A impressa está focada no jogo de hoje, já que é uma partida importante para as duas equipes.

 

O UOL Esporte deu destaque pela ausência de Pablo e Pedrinho no time do Corinthians.

“O último treino do Corinthians antes de encarar o Botafogo aconteceu na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, e o técnico Fábio Carille novamente não pôde contar com o zagueiro Pablo, que será desfalque na partida desta segunda-feira, às 20h, no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão” diz a matéria.

O site da Gazeta Esportiva aponta que o Corinthians tenta vencer fora de casa após dois meses.

“A última vez em que saiu-se vencedor de uma partida longe de Itaquera foi no triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no dia 23 de julho, ainda no começo do returno”.

O Globo Esporte.com, fala que os jogadores paraguaios tanto do Botafogo como do Corinthians, devem tentar salvar o ano após eliminação do Paraguai das Eliminatórias da Copa.

“Únicos da Série A presentes na eliminação do Paraguai nas eliminatórias, Romero, Gatito e Balbuena duelam para esquecer decepção: goleiro busca Libertadores, e dupla corintiana mira título brasileiro”, a matéria destaca os objetivos diferentes dos jogadores.

O apresentador Milton Neves, escreveu no seu blog, que o Botafogo deve vencer o Corinthians por 2 x 1. “Em seu sofrível 2º turno, mais uma derrota do Timão. Ainda é o favorito para o título, principalmente pela incompetência dos seus rivais diretos”.

 

LEIA MAIS

JORNALISTAS CRITICAM EMPATE DO VASCO CONTRA O CORITIBA; “LEMBROU O FLAMENGO DO ZÉ RICARDO”