Futebol

Botafogo x Corinthians: saiba como assistir o jogo ao vivo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: durante o jogo entre Corinthians/SP x Botafogo/RJ realizado esta tarde na Arena Corinthians, valido pela 11a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Juiz: Rodolpho Toski Marques. Sao Paulo/SP/Brasil - 02/07/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada na noite desta segunda-feira no Engenhão, no duelo entre Botafogo e Corinthians. Confira agora, como assistir ao jogo ao vivo na TV:

na noite desta segunda-feira, teremos o desfecho da 30ª rodada do Brasileirão, com a partida entre Botafogo x Corinthians, jogo que atraí a atenção de torcedores não só dos times que estarão em campo, mas também de palmeirenses e santista que ainda sonham com a possibilidade de alcançar os rivais corintianos na tabela de classificação.

A partida terá inicio as 20h00 no estádio do Engenhão, e terá a trasnmissão na TV Fechada no canal SporTV, além dos canais Premiere, o pay-per-view do Campeonato Brasileiro.

A partida ganhou uma importância ainda maior após os jogos da rodada do fim de semana: Palmeiras e Santos venceram os seus jogos e agora, estão a seis pontos do líder Corinthians. Portanto, caso o Botafogo consiga uma vitória nesta noite, a diferença entre líder e vice líder será a menor desde o inicio do segundo turno.

Enquanto o Timão lidera a competição com 59 pontos, o Botafogo é o 7º colocado na tabela de classificação com 44 pontos, e em caso de vitória, ultrapassaria o rival Flamengo e ficaria empatado na quinta colocação com o Cruzeiro, que tem 47 pontos.

BOTAFOGO X CORINTHIANS

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de outubro de 2017 (Segunda-feira)
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Maycon, Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero (Clayson); Jô. Técnico: Fábio Carille.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO X CORINTHIANS: RELEMBRE ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE OS ALVINEGROS