Futebol

Brasil x Inglaterra: saiba como assistir a semifinal do Mundial Sub-17 AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Brasil x Inglaterra

Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Brasil x Inglaterra se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 09h30 (de Brasília), no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, na Índia, duelo válido pela semifinal da Mundial Sub-17.

Grande clássico mundial decidem a vaga para a final do Mundial Sub-17. A Seleção Brasileira, que estava no grupo D do torneio com Espanha, Níger e Coreia do Norte, não teve dificuldades para se classificar. Nas oitavas do Mundial, a equipe conseguiu uma boa vitória contra Honduras por 2 x 0.

Já nas quartas de final, o Brasil vem de uma grande vitória sobre a Alemanha, de virada, nas quartas de final e está embalado em busca do título da competição. Até o momento, são cinco vitórias em cinco jogos.

Se passar pelos ingleses, o Brasil encara na decisão o vencedor de Mali x Espanha, que se enfrentam em Bombaim. A final está marcada para o próximo sábado (28), às 12h30 (horário de Brasília), em Calcutá.

COMO ASSISTIR

BRASIL x INGLATERRA terá transmissão AO VIVO na TV Aberta pela REDE GLOBO, além de acompanhar pela internet e aplicativo na Globo Play (disponível para usuários cadastrados na Globo.com). Outra opção é acompanhar a partida pela REDE BANDEIRANTES.

Na TV por Assinatura, o SPORTV também vai transmitir a semifinal da competição. O torcedor pode usar o aplicativo do Sportv Play e/ou site da emissora.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA
Brasil x Inglaterra – Semifinal do Mundial Sub-17

Data: 25 de Outubro de 2017
Horário: 09h30 (de Brasília)
Local: Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, na Índia