Futebol

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 31ª rodada

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Brasileirão

Crédito: Créditos: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

No sábado, domingo e segunda-feira acontecem grandes jogos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com tropeços do líder Corinthians, a briga pelo título voltou ficar aberto. Além disso, a luta por uma vaga na Libertadores e contra zona do rebaixamento segue muito disputada.

Confira 4 partidas para ficar de olho na rodada:

1- São Paulo x Santos: o clássico que será disputado no Pacaembu, com apenas torcida do Tricolor Paulista, é importante para as duas equipes. O time do Morumbi busca ficar livre de qualquer risco de Z-4, já o Peixe ainda tem o sonho de vencer o Brasileirão e só a vitória interessa.

2- Flamengo x Vasco: o clássico dos milhões será um embate muito interessante no Maracanã. O rubro-negro carioca teve uma queda técnica nas últimas rodadas e foi ultrapassado pelo Botafogo. Já o Vasco cresceu nas mãos de Zé Ricardo e nesse momento está apenas há 3 pontos do Mengo.

3- Ponte Preta x Corinthians: a Macaca vive um momento ruim na competição e figura na zona do rebaixamento. Portanto, precisa da vitória para respirar no Brasileirão. O Timão por sua vez, lidera o certame nacional mas vê os rivais Palmeiras e Santos encostarem na classificação, precisando de qualquer maneira ganhar o seu jogo em Campinas.

4- Palmeiras x Cruzeiro: partida que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão melhorou bastante com Alberto Valentim e a diferença em relação ao Corinthians que já foi de 17 pontos, agora, está em seis pontos. O Alviceleste é um dos melhores times do segundo turno, mas como já tem vaga garantida na próxima Libertadores pelo título da Copa do Brasil, tem poucas ambições nessa reta final da competição.

LEIA MAIS: SANTOS TEM SEIS JOGADORES PENDURADOS PARA O CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO