Futebol

Brasileirão Série B: confira como ficaram as chances de acesso do Vila Nova-GO após a 32ª rodada

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Vila Nova-GO na Série B

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Vila Nova-GO

O Vila Nova-GO foi até o Durival Britto, em Curitiba, para o confronto direto contra o Paraná, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o time goiano não conseguiu conter os donos da casa e perdeu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (24). Com isso, viu o rival se distanciar na luta pelo acesso, complicando os comandados de Hemerson Maria – 56 pontos dos paranaenses (na vice-liderança) contra 51 do Vila (quinto).

De acordo com o site InfoBola, do matemático Tristão Garcia, as chances de acesso do Tigre diminuíram bastante após o resultado negativo na Vila Capanema. Agora são de apenas 17%, contra 88% do Tricolor paranista, por exemplo. O cálculo é feito de acordo com números baseados nos próximos jogos e nos adversários diretos e seus respectivos desempenhos no Brasileiro Série B.

Nos seis jogos finais da Segundona, o Vila Nova não terá vida tão tranquila assim. Ainda enfrente o líder Internacional no Beira-Rio nesse caminho. Mas também pega equipes que lutam contra a queda para a Série C, como Santa Cruz (casa), Figueirense (casa) e Náutico (fora). Além disso, o clube de Goiânia tem pela frente Londrina (casa) e Paysandu (fora), que ocupam a zona intermediária.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

VEJA MAIS
PARANÁ x VILA NOVA-GO: ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA TRICOLOR PELA SÉRIE B
ARTILHEIRO DO ÚLTIMO BRASILEIRÃO, WILLIAM POTTKER É QUE MAIS SOFRE PÊNALTIS NA SÉRIE B