Futebol

Brenner celebra fase goleadora no Botafogo: “Centroavante vive de gols”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Roger segue se recuperando de uma cirurgia de remoção de um tumor renal. E, com isso, a vaga de centroavante no Botafogo ficou com Brenner, que vem vivendo uma fase de artilheiro nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

São cinco gols marcados com a camisa alvinegra, apenas um deles não marcado em outubro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (26), o atacante botafoguense celebra a boa fase em um ano no qual também se destacou marcando gols pelo Internacional.

“O momento é ótimo. Centroavante vive de gols e é isso que eu tento fazer. É difícil mostrar trabalho entrando dez ou 15 minutos em cada jogo. Infelizmente a oportunidade veio pelo que aconteceu com o Roger. Mas tudo o que o jogador precisa é de sequência e pude mostrar um pouquinho do Brenner. Estou com a cabeça boa e venho ajudando o Botafogo nos últimos jogos”, declarou o atacante.

Brenner entende que ser o substituto de Roger é algo que implica em forte pressão. Com o titular sendo um dos líderes do elenco,  jogar em seu lugar coloca em si a responsabilidade de manter a forma e a qualidade do ataque do Fogão.

“O Roger faz falta em todos os sentidos. É claro que ele é muito bom de cabeça, mas ele é um líder do nosso grupo. Eu, que entrei no lugar dele, tento suprir a ausência dele da melhor maneira. Todo o grupo está focado em colocar o Botafogo na Libertadores. E logo logo o Rajada estará de volta”, disse o atacante, citando o apelido do colega.

LEIA MAIS

SANDRO MEIRA RICCI APITA ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO; VEJA OS NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO

VAI RENOVAR? DIRIGENTE DO BOTAFOGO COMENTA SITUAÇÃO DE ROGER

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)