Futebol

Brenner minimiza jejum de gols de Pimpão: “Ele brinca que me dá os gols”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Enquanto Brenner vive boa fase como artilheiro no Botafogo, seu parceiro no ataque vive um momento inverso. Pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Pimpão não marca gols desde a derrota para o Palmeiras no Nilton Santos, no dia 2 de agosto.

O jejum de mais de dois meses sem anotar gols no Brasileirão foi um dos assuntos da coletiva dada por Brenner nesta quinta-feira (26). O atacante disse que Pimpão não se incomoda com a falta de gols e garante que este voltará em breve a balançar as redes,

“Converso com o Pimpão e nossa relação é ótima. Ele brinca que me dá os gols. Ele deu a raspada contra o Vitória e o Corinthians. Temos que ressaltar isso. É claro que ele quer voltar a fazer gols, mas isso vai acontecer naturalmente. Com certeza, ele vai marcar e vai nos ajudar mais ainda”, declarou.

Os méritos de Rodrigo Pimpão na criação das jogadas foi apontado por Brenner. Especialmente na criação de jogadas ensaiadas, que vem resultando em gols nas últimas partidas do time na temporada.

“Hoje tem dia todos os clubes fazem gol de bola parada. Contra a Chape, o gol foi em jogada ensaiada. Contra o Vitória também. Contra o Corinthians, o Pimpão raspou na bola. Por isso, o Jair (Ventura) fecha o treino. Tentamos reproduzir isso no jogo. Às vezes dá para formular uma coisinha ou outra para pegar o adversário de supresa”, disse.

LEIA MAIS

BRENNER CELEBRA FASE GOLEADORA NO BOTAFOGO: “CENTROAVANTE VIVE DE GOLS”

SANDRO MEIRA RICCI APITA ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO; VEJA OS NÚMEROS DO ÁRBITRO NO BRASILEIRÃO

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)