Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Breno valoriza mais uma vitória do Vasco sem sofrer gol: “time está de parabéns”

O Vasco derrotou o lanterna Atlético-GO (1 a 0) na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e ficou mais perto do G-6 do Brasileirão. Após a partida, o zagueiro Breno destacou o comprometimento dos atletas para mais um triunfo com a defesa sem ser vazada.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

“O time está de parabéns. Não é porque o Atlético-GO está vivendo fase difícil, que é um time ruim. É um time difícil e o Campeonato Brasileiro é assim. Se formos olhar todos os jogos, não teve nenhum jogo que ganhamos de 3 ou 4 a 0. Foi tudo apertado. Só contra o Vitória que usamos contra-ataques para fazer 4 a 1. O time está de parabéns, conseguimos mais uma vitória e vamos firmes contra o Coritiba”, afirmou o beque, em entrevista ao SporTV.

“Mérito também do elenco e do treinador. Desde que chegou, ele (Zé Ricardo) aprimorou a parte defensiva. Foi mais um jogo que não tomamos gol”, completou.

Com o resultado, o Vasco foi a 42 pontos ganhos e permaneceu na oitava colocação, um ponto atrás do arquirrival Flamengo, que joga nesta quinta-feira, contra o Bahia, no Luso-Brasileiro.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (21), às 17h, contra o Coritiba, no Maracanã.

VEJA MAIS:

Atlético-GO x Vasco: Anderson Martins sente dores e é substituído 

Atlético-GO x Vasco: assista ao gol da partida do Brasileirão