Futebol

Cachorro quase invade gramado da partida entre Palmeiras x Vasco pelo Sub-17

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras x Vasco

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

Palmeiras x Vasco se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, jogo válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Palmeiras venceu a partida, mas um visitante ilustre chamou atenção do duelo.

Um cachorro passou pela segurança, quase invadiu o gramado do estádio e correu dos funcionários. É claro que a torcida presente nas arquibancadas foi a loucura com o animal.

ASSISTA:

O Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 2 x 0, gols de Patrick e Lucas Esteves, tudo no segundo tempo e sai na frente das quartas de final da Copa do Brasil 2017. A próxima partida entre as equipes acontece em São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, será na próxima quarta-feira (1), às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X VASCO: CONFIRA OS GOLS DAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL SUB-17