DESTAQUE

Cadê o Zeca? Lateral some dos treinos e Santos não sabe seu paradeiro

Publicado às

Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com

Crédito: Foto: Ivan Storti

O lateral-esquerdo Zeca não apareceu nos últimos dois dias de treinamento do Santos. O clube não sabe o seu paradeiro e busca saber as razões do sumiço.

“O Departamento de Futebol está apurando as razões da ausência do atleta ocorridas nestes dois últimos dias”, esclareceu a assessoria de imprensa do Santos em uma breve nota sobre o caso.

O técnico Levir Culpi concedeu dois dias de folga aos jogadores do Santos após a vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo, pelo Brasileirão. Zeca era aguardado no treino de quarta, mas não apareceu. Os setoristas que cobrem o dia a dia do Peixe informaram que o jogador pediu dispensa do treino por problemas particulares, mas a assessoria de imprensa do clube não confirmou esta informação ao Torcedores.com.

Vale lembrar que Zeca foi um dos jogadores hostilizados pela torcida do Santos na última quinta-feira, no aeroporto de Congonhas (São Paulo), quando a delegação retornava de Recife onde o clube empatou com o Sport por 1 a 1, também pelo Brasileirão.

A torcida passou a cobrar Zeca pela queda de rendimento do jogador, e pelas reclamações que ele tem feito nas redes sociais sobre as cobranças dos torcedores pelo futebol abaixo da média apresentado pelo Santos nas últimas rodadas do Brasileirão.

O Santos tem nesta sexta-feira seu último dia de treino antes o clássico de sábado contra o São Paulo, às 17h, no Pacaembu, pelo Brasileirão, duelo que terá acompanhamento lance a lance pelo Torcedores.com. Zeca é esperado nesta atividade, mas se não aparecer, será desfalque para a partida.

LEIA MAIS:
Lucas Lima e Zeca são hostilizados pela torcida do Santos em desembarque em SP