Futebol

Carille fala sobre briga pelo título com o Palmeiras: “Três vitórias e as coisas mudam”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille falou após a derrota do Corinthians para o Botafogo, nesta segunda-feira (23), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e destacou a briga pelo título com Santos, Grêmio e agora com o Palmeiras, que após três vitórias consecutivas, assumiu a vice-liderança da competição e está apenas seis pontos atrás do rival.

Carille começou lamentando a falta de critério da arbitragem da partida, sugerindo ainda a não marcação de um pênalti em cima do Jô, já nos acréscimos do jogo. “Estão chegando, mas não é a primeira vez que fica 6 pontos de vantagem. Um jogo desse tamanho, um time brigando pro título e outro pela Libertadores, não pode botar um árbitro inexperiente. Falta de critério, Botafogo também teve lances, foi pênalti no Jô…Comissão de Arbitragem tem de botar árbitros mais qualificados e experientes nesta reta final.”

“Falei que as duas equipes que estavam brigando pelo título eram Santos e Grêmio e disse que era mais difícil para o Palmeiras pela pontuação,mas você consegue três vitórias e as coisas mudam. Vejo os três com chance ainda”, completou.

Mesmo com a derrota, o Corinthians segue na liderança isolada do Brasileirão, com 59 pontos. Palmeiras e Santos dividem a vice-liderança, com 53 pontos cada. Na próxima rodada o Timão visita a Ponte Preta, em Campinas, no domingo, às 17h (horário de Brasília).