Futebol Europeu

Cartola do Barcelona assiste Tottenham x Liverpool para observar Coutinho, Kane e mais três

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Visando reforçar seu elenco nas próximas janelas de transferências, o secretário-geral do Barcelona, Robert Fernández, esteve no Estádio de Wembley, onde acompanhou a vitória do Tottenham sobre o Liverpool pelo Campeonato Inglês. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a presença do dirigente na Inglaterra foi para acompanhar alguns jogadores, entre eles, claro, o brasileiro Philippe Coutinho.

O jornal destaca que Coutinho já tem um acordo com o Barcelona desde a última janela de transferências, no meio do ano, e acompanhá-lo de perto, o clube mostra que não pretende apenas manter contato frequente com ele, mas também mostrar ao brasileiro que o interesse em contar com o seu futebol segue vivo.

Foto: Reprodução

Após a derrota, o técnico Jurgen Klopp, responsável por segurar Coutinho no Liverpool, não descarta mais uma possível saída do brasileiro. “Veremos o que acontece em janeiro. Em geral, no Liverpool, tentamos criar condições ideais para que os jogadores sigam com o projeto, mas no momento só podemos pensar no presente. Veremos o que vai acontecer no próximo mercado em janeiro.”

A publicação também destaca que além do camisa 10 do Liverpool, Fernández aproveitou o jogo para acompanhar atletas do Tottenham – Eriksen, Kane, Davinson Sánchez e Dele Alli. Vale lembrar que Eriksen e Kane já foram especulados pela imprensa espanhola como possíveis alvos do Barcelona para a próxima temporada.