Futebol

Cazares se atrasa para treino do Atlético-MG e admite que ‘dormiu até mais tarde’

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O meia Juan Cazares dormiu demais. Isso mesmo. Ele se atrasou quase 1h30 para o treino desta sexta-feira (27) pela manhã na Cidade do Galo e não tem presença garantida no duelo do Atlético-MG no domingo (29), às 17h (de Brasília), no Independência, pela 31ª rodada do Brasileirão.

O treinamento estava marcado para as 9h30 e o equatoriano chegou ao CT quase as 11h. Assim, perdeu a conversa inicial que o técnico Oswaldo de Oliveira teve com o elenco no início da atividade. O jogador só entrou no treino as 11h15 e também não participou do treino tático.

Ao justificar o atraso, Cazares admitiu que foi porque perdeu a hora. Na chegada a Vespasiano, ele chegou acelerando com seu carro e evitou a imprensa. O clube e a comissão técnica vão decidir nas próximas horas se punirá o atleta sul-americano ou vai “amaciar” a situação.

Cazares já viveu algo parecido em 2016

No ano passado, Cazares também chegou atrasado em um treinamento do Galo após ter atuado pela seleção do Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em outubro. Na oportunidade, ele disse que teve problemas com o passaporte. Em nota, o Atlético-MG confirmou que tentou contato com ele, mas que não teve resposta do meia.

“O Atlético preparou toda a logística para que Cazares desembarcasse no final dessa manhã em BH, assim como fez com os demais jogadores que serviam as suas seleções. O atleta não desembarcou e desde ontem não atende as ligações ou responde às mensagens do supervisor de futebol. Diante do fato, será punido pelo clube.”

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG x BOTAFOGO: VEJA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS