Futebol

Celtic bate Aberdeen e vira líder isolado do Campeonato Escocês

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial da SPFL

O Celtic se tornou, de forma isolada, o líder do Campeonato Escocês 2017/18. Os Bhoys enfrentaram o Aberdeen nesta quarta-feira (25) e conseguiram a vitória fora de casa pelo placar de 3 a 0, indo a 26 pontos ganhos.

Kieran Tierney abriu o placar para o Celtic aos 13 minutos do primeiro tempo. Moussa Dembélé aumentaria a vantagem da equipe de Glasgow aos 39 e aos 18 do segundo tempo, seria o autor do gol que deu a vitória a equipe alviverde.

O Aberdeen fica na segunda posição do Campeonato Escocês, com 23 pontos ganhos. A terceira posição é do Motherwell, que contou com o gol de Craig Tanner para vencer o Dundee fora de casa por 1 a 0 e ir a 19 pontos ganhos.

Com empate por 1 a 1 com o Kilmarnock, o Rangers vai ao quarto lugar da competição, com 18 pontos. Com 16, o Hibernian venceu o dérbi de Edimburgo com o Hearts port 1 a 0 e assumiu o quinto posto da tabela. Em sexto, com 15 pontos, o St. Johnstone ficoiu no empate sem gols com o Ross County.

Na outra partida da rodada, Hamilton e Partick ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, as outras posições da tabela de classificação do Campeonato Escocês 2017/18 ficam assim: Hearts (sétimo, 15 pontos), Ross County (oitavo, 11), Hamilton e Dundee (ambos com oito pontos) e, nas dias últimas posições, Kilmarnock e Partick (sete).

LEIA MAIS

PÊNALTI INEXISTENTE DÁ VITÓRIA PARA A ROMA SOBRE O CROTONE

A BELA E A FERA: CONFIRA OS JOGADORES DE FUTEBOL FEIOS QUE NAMORAM MULHERES LINDAS!

MUITO ANTES DE LEIFERT, GLOBO JÁ FLERTAVA COM GAMES NO VIDEO SHOW

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da SPFL