Futebol

Chapecoense deve manter mesmo time titular que venceu Galo e Fluminense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Após vencer Atlético Mineiro e Fluminense, o Verdão do Oeste visitará o Atlético-PR neste sábado (28), fora de casa.

Nesta quinta-feira, o elenco alviverde foi ao CT da Água Amarela para seguir preparação para jogo de sábado, contra o Furacão. Na atividade, o novo técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, testou o provável time que será titular na Arena da Baixada.

Para o treinador, a boa notícia é que poderá manter a escalação titular que venceu os últimos dois jogos, já que nenhum dos 11 atletas que iniciaram as partidas contra Atlético-MG e Fluminense sofreram lesões ou foram suspensos.

O provável time titular da Chape é a seguinte: Jandrei, Apodi, Douglas Bacelar, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moises Ribeiro, Amaral, Luiz Antonio e Hector Canteros; Arthur Caike e Wellington Paulista.

O elenco alviverde voltará a treinar mais uma vez nesta sexta-feira, mas já em solo paranaense, para fazer o reconhecimento do gramado artificial da Arena da Baixada.

A Chapecoense visita o Atlético-PR às 21h (horário de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada.