Futebol

Chapecoense x Fluminense: assista aos gols da partida do Brasileirão

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Chapecoense x Fluminense

Crédito: Reprodução

Na noite deste domingo, Chapecoense x Fluminense se enfrentaram na Arena Condá, em Santa Catarina, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O confronto, que teve início às 19h (horário de Brasília), terminou com o placar de 2×0 para a Chape.

 

Logo com três minutos, depois de um cruzamento de Reinaldo da esquerda, Arthur tocou de cabeça e colocou o time catarinense na frente do placar.

No início do segundo tempo, com um minuto, em um bate e rebate, após cobrança de escanteio e defesa de Diego Cavalieri, Wellington Paulista empurrou para o fundo das redes, fazendo 2×0 para a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x Fluminense

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data:
domingo (22), às 19h (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios e Fabio Pereira

Os times:

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício e Reinaldo; Amaral (Elicarlos), Moisés Ribeiro Luiz Antônio, Canteros e Arthur Caíke (Lucas Mineiro); Wellington Paulista (Julio César)

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard (Robinho); Gustavo Scarpa (Luquinhas), Wendel, Marlon Freitas e Marcos Júnior (Romarinho); Pedro