Futebol de Base

Chapecoense x São Paulo: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil Sub-17 AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Arte/CBF

Chapecoense x São Paulo medem forças nesta quinta-feira (26), às 17h (de Brasília), na Arena Condá, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

E os torcedores que quiserem acompanhar a todas as emoções do confronto, poderão assistir via TV fechada. O SporTV confirmou a transmissão ao vivo às 16h55, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Pela web é possível ver pelo aplicativo SporTV Play, disponível gratuitamente para assinantes do canal esportivo da Globosat que tenham celulares, tablets e/ou desktops.

Na fase anterior, a Chape passou pelo Atlético-GO, após vitória por 1 a 0 no duelo de ida, em Goiânia, e empate em 2 a 2 no confronto de volta, na Arena Condá. Já o Tricolor atropelou a Ponte Preta nos dois jogos com extrema facilidade: 5 a 1, em Itapira, e 4 a 1, no CT de Cotia.

CHAPECOENSE x SÃO PAULO – PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17

Transmissão ao vivo: SporTV (TV) e SporTV Play (internet)

VEJA MAIS
CACHORRO QUASE INVADE GRAMADO DA PARTIDA ENTRE PALMEIRAS X VASCO PELO SUB-17
CORINTHIANS VENCE SPORT E É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-17 2016; ASSISTA AOS GOLS