Mídia Esportiva

Chelsea x Everton: saiba como assistir ao jogo ao vivo na tv

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Chelsea FC

Em partida válida pelas oitavas de final da Carabao Cup (Copa da Liga Inglesa), o Chelsea enfrentará o Everton nesta quarta-feira (25) em Stamford Bridge, Londres. O jogo terá a transmissão da ESPN Brasil às 16h45 pelo horário de Brasília.

Para acompanhar Chelsea x Everton ao vivo, basta ser assinante dos canais ESPN na sua operadora. Além disso, será possível assistir ao jogo pelo WatchESPN. Plataforma online que pode ser acessada pelo seu computador, ou até mesmo pelo tablet ou smartphone.

O Chelsea vive um momento de oscilação. A equipe está na quarta colocação da Premier League com 16 pontos. Nove atrás do líder, Manchester City. Mas em contra partida, segue na liderança do seu grupo D na UEFA Champions League com sete pontos. Dois tentos a frente da Roma.

Já o Everton vive um momento horroroso na temporada. Com muito investimento no início do ano, com contratações como a de Wayne Rooney e Sigurdsson, o time de Liverpool tinha uma grande expectativa para este ano.

No entanto, a história é outra. Após a goleada sofrida no último domingo por 5 a 2 diante do Arsenal, em Goodison Park o técnico Ronald Koeman foi demitido do cargo. A equipe tem apenas oito pontos conquistados na competição. Com apenas a 18ª posição na Premier League, o time está na zona de rebaixamento.

Na Copa da Liga, ambos os times entraram na terceira rodada. O Everton bateu o Sunderland em casa pelo placar de 3 a 0. Já os londrinos venceram o Nottingham Forest por 5 a 1 em Stamford Bridge.

Agora as equipe duelam para avançar as quartas de final do torneio. O Chelsea deve jogar com uma equipe mista. O Everton deverá ir com força máxima, para buscar recuperação na temporada.

Veja as prováveis escalações do confronto desta quarta-feira:

Chelsea: Caballero; Rudiger, Christensen, Cahill; Zappacosta, Fabregas, Bakayoko, Kenedy; Musonda, Batshuayi, Hazard.

Everton: Pickford; Keane, Jagielka, Williams; Martina, Sigurdsson, Gueye, Vlasic, Baines; Klaassen, Niasse.

LEIA MAIS: 

MANCHESTER CITY X WOLVERHAMPTON: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV