Futebol

Club Brugge perde fora de casa, mas segue líder na Bélgica

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Racing Genk

O Club Brugge não teve uma boa 12ª rodada no Campeonato Belga 2017/18. A equipe visitou o Racing Genk e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, mas segue com a primeira posição da Jupiler League, com 30 pontos ganhos.

Ruslan Malinovsky e Mbwana Samatta anotaram os gols do Genk na vitória sobre o Club Brugge. Com esta vitória, o Racing se torna o oitavo colocado da competição, com 17 pontos ganhos. A vice-liderança é do Sint-Truiden, que foi a 23 pontos depois de derrotar o Mouscron pelo placar de 1 a 0, gol de Dimitrios Goutas.

Fora de casa, o Charleroi foi derrotado pelo Oostende por 3 a 0 e permanece com o terceiro posto da tabela de classificação, com 22 pontos. Em quarto, o Anderlecht foi a 21 depois de bater o Zulte-Waregem pelo placar de 2 a 0 em Bruxelas.

O empate sem gols com o Standard Liège deixou o Royal Antwerp com 19 pontos, na quinta posição do Campeonato Belga. Fechando o grupo dos seis primeiros colocados da competição, está o Waasland-Beveren, que foi a 18 pontos depois de venceu pelo placar de 2 a 1 o Kortrijk.

Na parte da baixo da tabela, dois times ficam nas duas últimas posições da tabela: Oostende e KV Mechelen, ambos com oito pontos. Logo acima, com nove, está a equipe do Eupen.

Além destas partidas, o Campeonato Belga teve mais dois jogos disputados: Gent 3 x 0 Eupen e KV Mechelen 0 x 2 Lokeren.

LEIA MAIS

FIFA 18: VEJA QUAIS SÃO OS 10 MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO ITALIANO

POR INDISCIPLINA, NEYMAR FICARÁ SOB OBSERVAÇÃO NOS PRÓXIMOS 10 JOGOS E PODE SER PUNIDO

 

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Racing Genk)