Vozes da marca

Com atuações inspiradas de Curry e Durant, Golden State Warriors vence o Toronto

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/Divulgação

Após um início oscilante com duas derrotas em três jogos, o Golden State Warriors venceu seu segundo jogo consecutivo na NBA, na noite desta última quarta-feira. A vítima dos atuais campeões foi o Toronto Raptors.

Jogando dentro de casa, na Oracle Arena, os Warriors dominaram o placar durante a maior parte do jogo e conquistaram um triunfo por 117 x 112, mantendo a sua alta pontuação média na liga de basquete mais difícil do planeta.

Para vencer os Raptors, o Golden State contou com as atuações inspiradas de seus quatro craques. Stephen Curry foi o cestinha da equipe, com 30 pontos anotados. Kevin Durant anotou 29; Klay Thompson anotou 22 e Draymond Green ainda fez 15 pontos e pegou 11 rebotes.

Saindo do badalado banco de reservas da equipe da California, o jovem talento Jordan Bell – calouro do time – anotou seis pontos, incluindo uma grande enterrada a partir de uma ponte aérea.

Pelo lado do Toronto Raptors, a dupla de armadores formada por DeMar DeRozan e Kyle Lowry combinou para apenas 38 pontos, sendo 24 para o primeiro e 14 para o segundo jogador.

Com 3 vitórias e 2 derrotas O Golden State Warriors volta à quadra na sexta-feira (27), novamente em casa, contra o Washington Wizards. O próximo desafio do Toronto também será nesta sexta, novamente na California, na casa do Los Angeles Lakers.

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.