Futebol

Com contrato perto do fim, lateral admite deixar o Bahia em dezembro

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Com contrato de empréstimo válido apenas até o final do ano, o lateral-direito Eduardo é um dos jogadores que não permanecerão no elenco tricolor para 2018.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o lateral revelou que vai deixar o clube em dezembro e afirmou querer sair com a vaga na Sul-americana conquistada.

“Reta final não pode cochilar. Parte muito importante que a gente não pode deixar cair, dizer que está tudo bem, porque não está. Enquanto tiver 1% de chance, existe chance. Então tem que lutar até o final. E eu confio muito no Bahia. E eu quero algo mais. Quero mais, quero Sul-Americana, que vai ser muito importante para o clube”, comentou o jogador.

“Vou sair do Bahia em dezembro com sensação de dever cumprido. Isso vai ser essencial. É o que planejo”, confirmou.

Em um ano e meio no Esquadrão, Eduardo acumula 67 partidas – sendo 47 apenas neste ano. O jogador é um dos mais assíduos do elenco na Série A, tendo atuado em 28 das 30 rodadas.