Futebol

Com desfalques, Bahia segue preparação para enfrentar o Fluminense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECB

Nesta quarta-feira (22), o elenco do Bahia retornou ao Fazendão duas sessões de treinos com foco no jogo de domingo, contra Fluminense, no Rio de Janeiro.

A primeira sessão de treinos do dia foi realizada no turno da manhã, com atividades dedicadas a aprimorar a parte física dos jogadores do Bahia. Em seguida, o grupo participou de um treinamento técnico com bola de fundamentos e finalização.

Já na segunda sessão de treinos desta quarta, realizada no turno da tarde, o técnico Paulo Cézar Carpegiani promoveu a primeira atividade tática da semana, testando a provável escalação titular para o jogo de domingo.

Com desfalques certos de Mendoza e Edson, além de ter dúvida quanto à presença de Vinícius no jogo, Carpegiani parou por diversas vezes o trabalho, orientando os jogadores quanto ao posicionamento e testando opções para as posições vagas.

Lesionado desde o primeiro semestre, o zagueiro Jackson segue em trabalho de transição física, intercalando fisioterapia e musculação.

Desfalque garantido para o jogo de domingo e para as próximas três semanas, o volante Edson seguiu tratamento de sua lesão na coxa.

Lesionado desde o jogo contra o Flamengo, Vinícius seguiu seu tratamento na fisioterapia e segue como dúvida para a partida de domingo.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (26).