Vozes da marca

Com ‘grito’, Lyoto rouba cena em Media Day do UFC São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A quinta-feira (26) foi de ‘Media Day’ no UFC São Paulo. Os participantes do evento atenderam a imprensa e fizeram as tradicionais encaradas. E Lyoto Machida roubou a cena na hora de ficar frente a frente com seu rival no sábado (28), Derek Brunson.

Na hora de se encararem, os dois responsáveis pelo evento principal do card não tiveram grande enfrentamento. Mas na hora das fotos para os jornalistas, o Dragão soltou um ‘grito’ que pegou todos os presentes de surpresa. Para logo depois retomar uma postura ‘normal’.

“Aquilo foi energia cara. Eu vim do caratê e lá se grita o tempo todo. Então quando você tem uma boa energia, você tem que soltá-la”, disse Lyoto ao site MMAFighting.

Nas outras encaradas do dia, não houve maiores problemas. Demian Maia e Colby Covington também demonstraram posição respeitosa ao se encararem. Na hora de posar para as fotos, o americano fez um gesto de que iria ‘cortar a cabeça’ do brasileiro na co-luta principal da noite.

LEIA MAIS

RIVAL DE LYOTO DIZ QUE ANDERSON SILVA USOU ÓLEO NO CORPO AO ENFRENTÁ-LO

TORCEDOR DO EMELEC, EQUATORIANO DO UFC LAMENTA VITÓRIA DO GRÊMIO NA LIBERTADORES

BETHE CORREIA PASSA POR CIRURGIA NO OLHO E CANCELA LUTA COM MEXICANA

(Crédito da foto: Reprodução)

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.