Com improvisos no ataque, veja a escalação do Santos para o jogo contra o Sport

O técnico Levir Culpi definiu a equipe titular do Santos que vai entrar em campo logo mais, 21h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

Sem Renato e Alison, a dupla de volantes será formada por Yuri e Matheus Jesus. No entanto, a surpresa maior está no ataque. Sem Bruno Henrique, quem joga será Jean Mota.

Além dele, outra opção de Levir foi a entrada de Serginho, que disputou apenas cinco jogos pelo Peixe em 2017. O jogador formará o ataque com Jean e Ricardo Oliveira.

Vale ressaltar que tanto Serginho quanto Jean Mota, são meias que atuarão improvisados no setor ofensivo. No mais a equipe é toda titular.

O Peixe vai a campo com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Yuri, Matheus Jesus e Lucas Lima; Serginho, Jean Mota e Ricardo Oliveira.

A bola rola logo mais, 21h, na Ilha do Retiro para Sport e Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o time de Levir Culpi pode chegar aos 52 pontos em caso de vitória, ultrapassando o Grêmio e ficando apenas sete pontos abaixo do líder, Corinthians.