Futebol

Com novidade no ataque, Inter está escalado para enfrentar o Ceará no Beira-Rio

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Site Inter

Inter x Ceará: Em busca de mais três pontos rumo à Série A, o Inter já está pronto para receber o Ceará neste sábado, às 17h30, no Beira-Rio. Por mais que o técnico Guto Ferreira não confirme a equipe titular, a tendência é que a base recente seja mantida, apenas com uma mudança importante no ataque. Damião, com dores musculares, fica de fora para a entrada de Roberson.

O treinador evitou confirmar Roberson como titular, até pela concorrência de Nico López, que já atuou como referência em outros momentos que a equipe não teve Damião. Eduardo Sasha e William Pottker, pelos lados, estão mantidos.

“O Roberson é bastante técnico, tem uma biotipia boa. Com minhas conversas, tem trabalhado bastante situações de mobilidade, de intensidade de jogo no aspecto ofensivo e defensivo. Pelo fato de ser jogador muito técnico, não estava com muita intensidade de jogo. Ele me mostrou isso na partida contra o Boa. E nos treinamentos tem mostrado isso há um bom tempo”, projetou Guto Ferreira antes de Inter x Ceará.

Com Rodrigo Dourado suspenso, a provável escalação do Inter para pegar o Ceará tem: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Roberson.

Líder absoluto da Série B com 61 pontos, o Inter tenta dar mais um passo rumo ao acesso contra o Ceará, que também faz boa campanha e é o 4° com 55.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Roth “defende” algoz colorado e cutuca: “Mazembe jogou 4 ou 5 mundiais, e o Grêmio?”

Carrasco dos brasileiros, técnico do Barcelona mira trabalhar no país: “Uma honra”