Vozes da marca

Com ótima atuação de Westbrook e Carmelo, OKC derrota os Pacers em Oklahoma

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Oklahoma City Thunder

No reencontro de Paul George com o Indiana Pacers, o Oklahoma City Thunder venceu o Indiana Pacers nesta quarta-feira na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma por 114 a 96. Westbrook foi o destaque com um triple-double (28 pontos, 16 assistências e 10 rebotes). Pelo lado dos Pacers, Oladipo ex-Thunder anotou 35 pontos, com 5/8 nas bolas de 3.

O jogo

O primeiro quarto do jogo foi bem equilibrado. Westbrook conduzia o ataque do Thunder, principalmente fazendo o pick and roll com o pivô Steven Adams. Mas os Pacers não deixavam o OKC disparar. O ala-armador Victor Oladipo, que jogou em Oklahoma na última temporada, começou muito bem. Com ótimas bolas de três pontos, mantinha Indiana no jogo. A partida terminou em 30 a 27 para o Thunder no primeiro período.

A segunda parcial manteve o roteiro do primeiro. No entanto, os Pacers chegaram a passar a frente do placar. Mas com a volta de Westbrook do banco de reservas, o OKC tomou à dianteira. Adams continuava muito bem na partida. E com ótimas jogadas de garrafão, infiltrações e com Carmelo bem, o Thunder terminou o halftime na frente por 54 a 48. Oladipo terminou o primeiro tempo com 21 pontos e 70% nos arremessos de quadra. E o destaque do OKC era Russell Westbrook que já tinha um double-double (11 pontos e dez assistências).

Embalado pelo ritmo de Westbrook, o Thunder voltou melhor no terceiro quarto. A franquia de Oklahoma defendia melhor, e estava precisa do perímetro. Só no terceiro período, Russell fez 13 pontos e chegou aos 24 na partida. Os Pacers cometeram muitos turnovers no quarto. Mas Oladipo continuava bem na partida. Com 27 pontos, o camisa 4 se destacava no jogo.

Com a vantagem de 86 a 74, o OKC conseguiu se manter bem no último quarto. Porém, nem tudo estava tranquilo. Paul George foi ejetado do jogo com seis faltas, e o Thunder não pode contar com seu big three no final do jogo. Mas, Westbrook e Carmelo comandaram as ações. O camisa 0 fez seu segundo triple-double na temporada. Com 28 pontos 10 rebotes e 16 assistências.

Com uma boa vantagem o Oklahoma City Thunder só administrou o placar e confirmou a vitória por 114 a 96. Carmelo fez 28 pontos e Adams fez double-double (17 pontos e 11 rebotes). Pelo lado dos Pacers o destaque foi Oladipo que fez 35 pontos com (11/18 nos arremessos de quadra).

 

A GMS é uma empresa jovem, atual e global, líder em desenvolvimento de plataformas de relacionamento e oportunidades de negócios na indústria esportiva na América Latina, organizando desde congressos até viagens de Networking.