Futebol

Com treino tático, Carpegiani testa provável time do Bahia para domingo

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (26), o elenco tricolor retornou ao Fazendão e o técnico Carpegiani pôde dar prosseguimento à preparação tática visando o confronto deste domingo (29), contra o Fluminense, no Estádio Maracanã.

No campo principal do CT, o experiente técnico promoveu mais mais uma sessão de treinamentos táticos, em busca de definir os substitutos de Mendoza e Edson, desfalques confirmados para o Bahia.

Na atividade tática, Carpegiani indicou a permanência de Matheus Reis entre os titulares, deixando Juninho Capixaba como reserva neste treino. Já a posição de Edson será ocupada por Juninho.

A boa notícia do dia foi a presença de Vinícius no treinamento com bola. O jogador está recuperado de lesão no pé e pode voltar ao time, caso este for o desejo do treinador.

Mas, a maior novidade do treino tático desta quinta-feira foi a formação ofensiva campeão da Copa do Nordeste. Carpegiani testou Régis, Allione, Zé Rafael e Edigar Junio entre os titulares.

A provável equipe titular de domingo é: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O Esquadrão treina novamente na tarde desta sexta (27) e na manhã de sábado (28) antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense.