Futebol

Com expectativa de retorno, confira a provável escalação do Paysandu contra o Criciúma

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Facebook oficial do paysandu

Paysandu x Criciúma vão a campo nesta sexta-feira, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. O Papão está a três pontos apenas da zona de rebaixamento e precisa vencer para voltar a ficar mais tranquilo na competição, além de quebrar o tabu de três rodadas sem sentir o gostinho da vitória.

Na história, Paysandu x Criciúma já se enfrentaram nove vezes, sendo que quatro triunfos para os catarinenses, contra três dos bicolores. Já em duas ocasiões, o embate entre os clubes terminaram sem um vencedor.

Para o duelo desta noite, o Paysandu deve ir a campo com Marcão Milanezi; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina, Augusto Recife e Fábio Matos; Caion e Marcão.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o goleiro Emerson, suspenso, além de Rodrigo Andrade e Bergson, que seguem lesionados. Por outro lado, a expectativa é que Diogo Oliveira e Guilherme Santos possam retornar e reforçar o elenco para a partida contra o time catarinense.

PAYSANDU x CRICIÚMA

Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), Balém (PA)
Data: 27 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

LEIA MAIS:

PAYSANDU X CRICIÚMA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV