Futebol

Confira quais são as chances do Atlético-MG na Série A do Brasileirão 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético-MG

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG ganhou do Cruzeiro por 3 a 1 neste domingo (22), às 17h, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte-MG. Com o resultado, o Galo permaneceu na 10ª colocação, com 41 pontos conquistados.

Segundo os dados divulgados pelo site “chancedegol“, a probabilidade de garantir uma vaga na Copa Libertadores para o ano que vem aumentou para 6,3% e de ir para a Copa Sul-Americanas as chances são de 79.6%. Com relação as chances de cair são de 0.2%.

Na tabela de classificação, o Galo está com onze vitórias, oito empates e onze derrotas na competição nacional. No momento, o ataque atleticano balançou as redes em 36 oportunidades, mas a defesa alvinegra tomou 36 gols e apresenta um saldo de gol zerado. Já com um aproveitamento de 45.6% no torneio.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Botafogo no próximo domingo (29), às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte-MG. O confronto será válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
DECISIVO NO CLÁSSICO, ROBINHO COMENTA CRÍTICAS DA TORCIDA: “ELES PODEM”
APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO, MARCOS ROCHA PROVOCA O CRUZEIRO; ASSISTA
SASSÁ EXPLICA POLÊMICA CURTIDA EM POSTAGEM DE ATLETICANO; ASSISTA