Futebol

Confira quais são as chances do Grêmio na Série A do Brasileirão 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Grêmio

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (22), às 17h, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre-RS. Com o revés em casa, o Tricolor Gaúcho perdeu duas posições na tabela.

De acordo com os dados divulgados pelo site “chancedegol“, as chances do Tricolor Gaúcho de buscar o título na competição diminuíram para 2.9%, com relação a uma das vagas no G-6 do Brasileirão as chances são de 96.4%. Já na Sul-Americana, o Grêmio tem 3,6% de buscar uma das vagas.

Na tabela de classificação, a equipe do técnico Renato Gaúcho já conquistou 15 vitórias, cinco empates e sofreu dez derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o ataque gremista já marcou 43 gols, mas sofreu 26 deles e já tem um saldo de gol de 17. O aproveitamento do Tricolor Gaúcho na competição é de 55.6%.

Antes de encarar o Avaí no próximo domingo (29), na cidade de Florianópolis-SC, às 19h, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Barcelona-EQU nesta quarta-feira(25), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, válido pelo jogo de ida pela semifinal da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: GRÊMIO LARGOU O BRASILEIRÃO. E ISSO PODE CUSTAR CARO
GRÊMIO TEM APROVEITAMENTO DE REBAIXADO QUANDO POUPA JOGADORES NO BRASILEIRÃO
SEM BRUNO RODRIGO E COM REFORÇOS, VEJA OS RELACIONADOS DO GRÊMIO PARA A VIAGEM AO EQUADOR