Futebol

Confira como foi o treino do Fluminense nesta quinta-feira

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

De olho no Bahia no próximo domingo (29), às 17h, válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão, o plantel do Fluminense se reapresentou nesta quinta-feira no CT Pedro Antônio. Os titulares que atuaram no confronto diante do Flamengo nesta quarta-feira (25), pela Sul-Americana realizaram um trabalho físico regenerativo.

Por outro lado, os jogadores reservas e não relacionados para o Fla-Flu pela Sul-Americana fizeram um trabalho tático em campo reduzido no CT. No treinamento, a novidade ficou por conta do volante Douglas que treinou com bola e ainda não tem presença garantida para o duelo diante do Bahia.

Durante o treino realizado nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga ainda não definiu qual equipe pode colocar em campo no final de semana. Sem a presença da imprensa, o treino tricolor durou cerca de uma hora e 20 minutos e foi bem movimentado.

De acordo com a programação tricolor, o plantel tricolor se reapresenta nesta sexta-feira, às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. No sábado, às 10h, os jogadores encerram a preparação para o confronto diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO FLUMINENSE PARA O FLAMENGO
FLUMINENSE X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
PRESIDENTE DO FLU DIZ TER NEGOCIAÇÕES COM EMPRESA DE PORTE MUNDIAL PARA PATROCÍNIO MASTER