Futebol

Confira como foi o treino técnico do Fluminense nesta sexta-feira

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Mailson Santana/FFC

Nesta sexta-feira, o técnico Abel Braga deu sequência à preparação para a partida diante do Bahia no próximo domingo, às 17h, no estádio Maracanã. O comandante tricolor comandou um treino técnico no Centro de Treinamento Pedro Antônio, que foi dividido em duas partes.

No primeiro momento, o treinador realizou um trabalho de dois toques, em campo reduzido por cerca de 35 minutos. Já a segunda parte, outra parte do plantel do Fluminense ficou no campo para exercícios físicos, enquanto outros foram para a academia do clube.

Durante o treinamento, o técnico Abel Braga não deu indícios da equipe que pretende colocar em campo para o confronto diante do Bahia neste domingo, ás 17h, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta e sexta-feira, o volante Douglas esteve presente no gramado e ainda não tem presença garantida no duelo contra os baianos.

Antes do confronto diante do Bahia, o comandante do Fluminense encerra a preparação neste sábado, às 10h, no Centro de Treinamento Pedro Antônio. De acordo com a programação do clube, não terá acesso à janela para a imprensa.

Durante o treino, o técnico Abel Braga utilizou a seguinte escalação nos treinos no Centro de Treinamento Pedro Antônio: Diego Cavalieri, Lucas, Gum (Renato Chaves), Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas (Wendel ou Orejuela) e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FOI O TREINO DO FLUMINENSE NESTA QUINTA-FEIRA
VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO FLUMINENSE PARA O FLAMENGO
FLUMINENSE X FLAMENGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO