Confira como a imprensa repercutiu o empate do Fluminense diante do Bahia

O Fluminense empatou com o Bahia em 1 a 1 neste domingo(29), às 17h, no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, o Torcedores.com mostra como a imprensa repercutiu o resultado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

O site “Gazeta Esportiva” destacou o Tricolor das Laranjeiras saindo atrás no placar, mas depois buscou o empate diante do Esquadrão de Aço. Com isso, o portal utilizou a seguinte chamada: “Fluminense sai atrás, mas busca empate com o Bahia”.

Já o jornal “Extra” procurou destacar o empate entre o Tricolor Carioca com o Tricolor Baiano no estádio Maracanã. Desta forma, o jornal carioca destacou com o seguinte título: “Fluminense e Bahia ficam no empate em 1 a 1 no Maracanã”.

Pelo lado do site “UOL Esporte“, enalteceram as vaias que o meia-atacante Gustavo Scarpa recebeu dos tricolores no estádio Maracanã e também exaltaram o empate do Flu com o Bahia. O portal preferiu destacar a seguinte manchete: “Scarpa é vaiado, reage com gol e Flu só empata em casa com o Bahia”.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO BAHIA
FLUMINENSE ENCARA O BAHIA COM CINCO JOGADORES PENDURADOS; VEJA A LISTA

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?