Confira os gols da partida entre PSG 3 x 0 Nice pelo Campeonato Francês

Sem Neymar, Cavani comanda vitória do PSG sobre o Nice

Luiz Fiaes
Colaborador do Torcedores

Crédito: Franck Fife/AFP

O Paris Saint-Germain nem precisou fazer muito esforço para vencer nesta sexta-feira. Com gol logo no início e boa atuação de Cavani, o time parisiense superou o Nice pelo placar de 3 a 0 no Parque dos Príncipes.

Cavani não sente falta de Neymar

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Foram 90 minutos de muita tranquilidade para o PSG, e muito graças a um gol logo cedo. No segundo minuto de jogo, em cobrança de falta da ponta esquerda de Di María, Cavani se antecipou a marcação antes da primeira trave e desviou para o fundo da rede.

Fora em chute perigoso de Balotelli, que mesmo assim foi para fora, o Nice pouco fez no primeiro tempo. O PSG criou diversas chances e poderia ter ido para o intervalo com goleada. E isso sem Neymar em campo.

Com 30 minutos, Di María fez grande jogada e lançou Cavani com precisão. O atacante dominou tirando do goleiro e completou para o gol vazio na sequência.

O PSG chegou ao terceiro logo no início do segundo tempo. Cavani não marcou desta vez, mas foi dele a “assistência” para o gol-contra de Dante. O zagueiro também não teve culpa no lance, se atirou entre Dani Alves e Di María para impedir um gol certo, e até conseguiu evitar a finalização da dupla, porém acabou por empurrar para dentro ele mesmo.

Em ritmo lento, o PSG ainda criou oportunidades para ampliar a diferença. Mbappé por pouco não marcou um golaço. Passou da esquerda para a direita fazendo fila antes de bater na rede, pelo lado de fora.

Confira os gols desta partida:

http://www.youtube.com/watch?v=iuajBlJEuck

A liderança segue com o PSG e com folga. São 29 pontos contra 22 do Monaco, que ainda vai a campo pela 11ª rodada. O Nice é o 14º, com 10 pontos.